Sobre o Blog

Blog para a divulgação, discussão e venda do livro “ O Menino do Guarda Chuva- Uma Historia de Búzios” escrito por Victor Viana.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Um trecho do livro para degustação



"Muitas vezes eu me escondi dentro do meu guarda-chuva, ter alguma coisa que nos faz diferente pode nos tornar um curinga no jogo da vida. O curinga é uma carta que aparentemente não tem valor nenhum, mas em alguns momentos o curinga  pode valer por qualquer outra, se você tiver três ases e o Curinga, equivale a ser ter quatro ases, e você ganha o jogo. O curinga não ta numerado, ele é diferente da massa, se você é um curinga você faz a diferença. Minha diferença é este guarda-chuva sempre aberto, que como a Lisa me ensinou:  na chuva eu me protelo da chuva no sol eu me protejo do sol. Mas ser diferente tem seus perigos, tem que tomar cuidado para que o ser diferente não te absorva para um mundinho muito fechado, só seu, e que ao invés de curinga você se torne um "fake"." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário