Sobre o Blog

Blog para a divulgação, discussão e venda do livro “ O Menino do Guarda Chuva- Uma Historia de Búzios” escrito por Victor Viana.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sobre a Noite de Autógrafos por Marcia Bispo do blog Anjo Vadio em Búzios

O Menino do Guarda Chuva ( Victor Viana )

Marcia Bispo
Vai rolar uma noite de autógrafos inusitada aqui em Búzios. Sim, inusitada, acontecerá dia 22 de fevereiro, numa terça feira na Praça Santos Dumont nobanco que estiver vazio a partir das 20:00h.
Tudo começou no Facebook de quando Victor postou sobre seu livro estar pronto e que gostaria de divulgá-lo. Daí nossa querida amiga Regina Florião sugeriu que fosse em um  banco da praça, abracei a ideia na hora e disse: Ôba, noite de autógrafos!!! A partir daí, essa idéia super original cresceu e se tornou evento. Todos juntos, tal qual um mutirão de amigos e cultura, virou praticamente um evento multimídia. O livro vai ser vendido no local, pelo por R$ 5,40, mas você terá a oportunidade de levar um super kit que inclui:  Uma Sacola exclusiva feita pela artista plástica Tia Eva, uma camiseta do blog O Curinga de Búzios, CD do compositor regional Sr. Avelino " Seu cantor da Rasa " e um CD com a charge do seu rosto ( feita na hora ) pelo Designer Gráfico e Ativista social Clovis Batebola e o livro. O Kit completo sai por R$ 60,00. Vai ser uma reunião de amigos e estão todos convidados para o evento.
Victor ainda sugere de maneira muito bem humorada que quem quiser comer tem a pipoca do Lucio, quem quiser beber tem a barraca do Claudio e eu aionda incluo a barraca da Maura que vende salgadinhos e doces rsrsr

4 comentários:

  1. oi Victor ! só te seguindo popr ora assim que ler seu livro eu posto um comentário ok ? abração . Luiz

    ResponderExcluir
  2. O Elefante apoia qualquer iniciativa cultural, grande abraço a todos do blogão, em cachoeiras quem sabe poderiamos fazer o mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Seria Muito rico. Poderia contar comigo. Participaria na hora.

    ResponderExcluir